quinta-feira, 25 de novembro de 2010

32ª Feira da Fraternidade de Franca.



Teve início nesta quarta-feira, 24, a 32ª edição da Feira da Fraternidade, promovida pela AEAF (Associação das Entidades Assistenciais de Franca), com apoio da Prefeitura. Esse ano, 30 entidades participam do evento. Segundo o presidente da associação, Fernando Campos, o objetivo da feira é arrecadar fundos para as entidades, especialmente para as despesas que aumentam no final do ano.
A Feira da Fraternidade também compõe a programação oficial da Semana da Franca, em comemoração ao aniversário da cidade, que completa neste domingo, 28, 186 anos.

A abertura oficial foi  nesta quarta-feira, com a presença do prefeito Sidnei Rocha e autoridades locais. A feira terá continuidade até domingo, dia 28, no espaço de eventos localizado na avenida Presidente Vargas, 2650, ao lado do SENAI. O horário de funcionamento da feira será das 19 às 23 horas na quinta e sexta-feira, no sábado e domingo, das 10 às 23 horas. Campos ressaltou que é esperado um público de aproximadamente 70 mil pessoas, nos cinco dias da feira.

Equipes da Prefeitura estavam no local nesta terça-feira para providenciar os últimos preparativos, instalação de palco, montagem dos stands e limpeza geral do espaço. Além da instalação da praça de alimentação. A entrada é gratuita.
Na Feira da Fraternidade, os visitantes poderão encontrar roupas, sapatos artesanato, porcelana, brinquedos e outros artigos com preços accessíveis. Todo o dinheiro arrecadado será revertido às 30 entidades participantes.

A Associação dos Deficientes Físicos de Franca (ADEF) irá participar nesse ano com stand de calçados e venda de sucos na praça de alimentação. Segundo o presidente da entidade, José Carlos Gomes, a expectativa é de arrecadar pelo menos R$ 5 mil reais, que serão destinados à oficina da entidade. "O dinheiro vai ajudar na compra de equipamentos e peças para manutenção de cadeiras de rodas, muletas e outros artigos utilizados pelas pessoas assistidas.

Além da programação artística, o público visitante poderá adquirir uma rifa e concorrer a prêmios, pelo sorteio da Loteria Federal, que será sorteado em oito de dezembro. Os sortudos irão ganhar moto 0 km, TV 40 polegadas com conversor digital LCD, computador com impressora, máquina de lavar roupa com capacidade para 10 quilos e um fogão de seis bocas.

Programação
24/11 (quarta-feira)
18h30 - Abertura Oficial
25/11 (quinta-feira)
20h - Apresentação da dupla sertaneja Vinícius e Leandro
26/11 (sexta-feira)
20h30 - Apresentação Humberto Bortini
27/11 (sábado)
15h - Arte Passos de Franca
16h - Lero Lero e Tapezumba
17h - Baile São José
19h - Deva Dancy
20h - Dupla sertaneja William e Alexandre
21h - Cantor Júlio de Brito
22h - Dupla sertaneja D Márcio e Maurício
28/11 (domingo)
19h - Arte Passos de Franca
20h - Pedro Paulo e Paulo Vitor
21h - Robson e Ryan


Fonte notícia: Prefeitura Municipal de Franca

Fonte imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário