sábado, 13 de novembro de 2010

Isso é piada não é, TAM?


Só pode ser piada! A TAM, como várias empresas, disponibilizam serviços aos deficientes auditivos. Seria bacana se, não fosse pelo telefone... Se você é deficiente auditivo e precisa dos serviços, dessa empresa, primeiro você usa o 0800 normal que diz: "Se você é deficiente auditivo, tecle 1"... Acho que você não ouviria essa mensagem, não é? Tudo bem, vou tentar pela internet... Daí você dá de cara com a imagem acima... Se sou surdo, como vou ligar? A empresa se defende dizendo que, outra pessoa (ouvinte) pode ligar. Isso é acessibilidade ao serviço? A TAM e várias outras empresas deveriam se informar quanto ao conceito de acessibilidade. Vocês deveriam saber que, acessibilidade é a pessoa não depender de ninguém para ter acesso aos serviços né? Isso é básico. Minha avó, se estivesse viva diria: "Isso é bater na porta pra apertar a campainha"... Se não aprenderam o conceito, aprendam porque, estamos de olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário